Chiliks de uma Noiva

quarta-feira, 11 de julho de 2012

A vez do Sapato!








Espero não ter dificuldade em encontrar o sapato do casamento. Para uma mulher, o sapato é tão importante quanto o vestido e, para o seu "Grande Dia", a escolha deve ser perfeita. Além de bonito, o sapato precisa ser  confortável. Afinal de contas, serão boas horas em pé durante toda cerimônia.

Como já disse em um post anterior, não me imagino usando um sapato totalmente branco. Acho que não aproveitaria essa sapato depois. Seria um desperdício enorme usá-lo somente no casamento! Mesmo assim, para evitar preconceitos, fiz uma seleção de sapatos brancos que inconscientemente (kkk) foram salvos nos meus favoritos indecisos. Confiram as fotos:


1. Avivar 2. Christian Louboutin 3. Esdra Special 4. Alexandre Birman



Apesar de achar esses sapatos brancos uma fofurinha, quando vejo os "Outros" sapatinhos salvos na minha pasta, só consigo chegar à conclusão de que, definitivamente, o branco não é para mim.Há tantos modelos diferentes que facilmente poderíam ocupar minha sapateira pelo resto da vida. Vejam só:



Super delicado! AMEI!

Esse Jimmy Choo parace ser  confortável!










         
      Spikes para noiva?


Tons claros nos pés para alongar as 'baixinhas'!!

E aí, vocês escolheríam o branco clássico ou arriscariam um sapato mais 'comum' e, ao mesmo tempo, 'diferente' quando o assunto é casamento?

3 comentários:

  1. Kalline...interessante o seu blog...passam-se anos e o desespero das noivas continuam o mesmo...mas com certeza seu casamento será muito fashion...Fabricia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk. Vc tem razao Fabricia, Noiva é tudo igual mesmo !!!! Beijinhos

      Excluir
  2. Kalline, AMEI O primeiro que vc tbm gostou, mas eu quero sapatos sem Salto, para o casamento, e mesmo assim que não deixem de ser bonitos, será que eu encontro???

    ResponderExcluir