Chiliks de uma Noiva

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Dress Code - Madrinha

È inegável que os casamentos em que as madrinhas se vestem todas iguais ficam visualmente mais bonitos.Infelizmente, esse não é um costume no Brasil. Por aqui, o altar da cerimônia se torna, na maioria das vezes, um festival de cores exuberantes.

Exigir que todas usem o mesmo vestido no grande dia pode parecer exagero e um chilik bem grande da noiva. Parece e é (aqui no Brasil), mas não acho que seja um grande exagero pedir que as madrinhas combinem entre si uma cor. As fotos, sem dúvida alguma, ficarão mais bonitas!

O lugar escolhido para a cerimônia foi um Haras. O lugar revela uma natureza maravilhosa. Acho que não terei muitos problemas com a decoração MAS, como há muito verde, acho que o ideal é enfeitar o local com cores e nesse aspecto, as madrinhas poderão contribuir (e MUITO!).

Não quero ser daquelas noivas cheias de 'frescurites' e exigências. 
Também não quero ser uma noiva desleixada que não se preocupa com os detalhes do casamento. (Acredito, alíás, que são os detalhes que irão fazer TODA a diferença!). Por isso, quero sugerir algumas cores para os vestidos e preciso das opiniões de vcs. [Tô pronta para ouvir que eu surtei de vez! kkkkk]



Vejamos os modelitos:

                                                                 ROSA PINK                                                                    





 

                                                                  ROSA NUDE                                                                      






                                                    MIX DE CORES CLARAS                                                           







                                                                       

8 comentários:

  1. Definitivamente, as madrinhas com vestidos de cores claras trazem um ar bem romântico e natural para o ambiente, e claro, também para as fotos... ;D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, as cores claras ficam bem melhor, já que o casamento será à tarde. E, a propósito, gostei muito dos tons nude...ficariam lindos nas fotos.

      Excluir
  3. Eu tb concordo! Ficou super romântico, não vai parecer que fazemos parte da decoração (kkkkkkkkkkkkk)... E os tons em nude também dão maior leque de opções na hora de escolher o vestido...hehehehe

    ResponderExcluir
  4. só vc com os seus "chilicks" ka! rsr Mas acho q vc tem toda razaõ ! Com certeza fica muito mais haronioso p as fotos e no casamento tb. Confio no seu bom gosto, o jeito q escolher assino em baixo. As fotos tão muito lindas

    ResponderExcluir
  5. Meninas, fico MUITO feliz com os comentários de vocês. Quero que se sintam parte dessa casamento e como eu sou uma menina que tem muitas dúvidas (por causa dos mil blogs lidos por dia), preciso de vcs para me para encarar realidade! hahahah

    Adorei a escolha pelas cores claras. Dizem que sou uma noiva cosmopolita-romantica, então, essa paleta de cores cairá muito bem no perfil do casamento. Vcs serão como rosas naquela grama verde!

    *__* Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. No meu casamento quero muito que as madrinhas usem a mesma cor de vestido, no caso é nude! Qual é a cor que a minha mãe e a do meu noivo devem usar?
    Obrigada pela atenção!
    Roberta

    ResponderExcluir
  7. Oi Roberta. Realmente a cor nude é linda e proporciona uma leveza muito legal para a cerimônia de casamento. Para as mães, a regra é a mesma: Nada de preto, nada de tons muito próximos ao branco, nada de cores tristes como o roxo escuro, marrons sóbrios, cinzas fechado. Na minha opinião, a mãe também não deve estar extravagante e sim elegante - "less is more"! As cores mais recomendadas para as mãe são os tons discretos de azul, de verde, dourado, cobre e vinho, e rosé. De qualquer forma, tudo irá depender do tom da pele.
    Beijinhos *__*

    ResponderExcluir