Chiliks de uma Noiva

domingo, 29 de julho de 2012

- o noivado de uma blogueira -

Para começar a semana bem, vamos ver mais uma sessão de fotos de noivado.
Por enquanto, essas fotos pré-casamento estão sendo bem mais interessantes do que as fotos do "Grande Dia"! Cada casal tem um estilo e isso fico bem mais evidente nesse tipo de fotos.

As imagens que vou mostrar agora encantaram os meus olhos pela simplicidade e elegância ao mesmo tempo. Não há muitos objetos compondo o cenário. Apenas os noivos, balões e uma estrada para caminhar. Acho (ou melhor, tenho CERTEZA) que toda a beleza das fotos foi alcançada pelo extremo bom gosto da noiva na escolha dos modelitos. Isso não poderia ser diferente, pois a noiva é blogueira e responsável pela escolha das roupas para os editoriais de grandes revistas!!!
[algo em mim dizia isso o tempo todo!] 

Mais de 100 MIL pessoas já curtiram a página dela no facebook (eu, inclusive kkkk). O seu blog - The Chriselle Factor - é um dos mais acessados e está no topo dos blogs fashionistas! 
Estou amando acompanhar os preparativos para o seu casamento. Faltam menos de 20 dias!!!! Aguardo ansiosamente pelas fotinhas e, claro, vou postar tuuuuuuudo aqui.

Enquanto, o casamento não acontece, vamos para o "engagement session"!

AMEI essa roupa!! PERFEITA!



PEPLUM! - Alta Tendência!







Vestidos longos sempre garantem a elegância!



2 comentários:

  1. AMEIIII !!! Vou mandar para minha fotógrafa antes de tirar as minhas fotos de pré-casamento!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espere até eu postar as fotos de piquenique! Vc vai amar nathi! *___*

      Excluir