Chiliks de uma Noiva

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Véu - um mistério para o 'grande dia'

Se me perguntassem até pouco tempo se eu usaria véu no dia do casamento, a resposta seria um grande NÃO!  Hoje, contudo, a resposta é um simples: TALVEZ!
Desde o dia em que experimentei um véu com detalhes florais na loja Pronovias do Rio, fico me perguntando se devo ou não usar esse acessório tão característico das noivas. 

Para muitas meninas, seria uma grande loucura não usar o véu, mas como o conceito do meu casamento é mais "clean",  não sei se o véu se enquadraria nesse meu estilo. A dúvida, no entanto, páira no ar. Como a vendedora da Pronovias me disse, o véu só será usado na celebração religiosa, na hora da festa, eu posso, perfeitamente, tirá-lo para ficar mais a vontade.  

O véu esconde um pouco o rosto da noiva e esse mistério é bem legal. As fotos de noivas usando véu, realmente, ficam lindas. Quem nunca sonhou com uma foto de costas aparecendo um "véu quilométrico" ? (eu não!, mas tudo pode mudar xD)

Minha resposta agora sobre o uso do véu, será TALVEZ. Afinal, não posso contar tudo o que vai acontecer nesse casamento. Preciso reservar algumas surpresas e essa será uma delas!







Nenhum comentário:

Postar um comentário