Chiliks de uma Noiva

domingo, 20 de janeiro de 2013

Coques lateral: que tal?

Quem acompanha o blog ou já conversou comigo sobre penteados sabe muito bem que tenho horror a coque! Tudo bem, eu nunca usei, mas tenho uma antipatia danada com esse penteado tão atemporal. È porque sempre que vejo alguém com coque e depois vejo com um outro penteado, concluo que este último fica mais bonito. 

No "Grande Dia", vocês, com TODA CERTEZA, não encontrarão uma noiva tradicional de coque. O mesmo, não posso dizer da formatura. Pasmem! Esqueci completamente que o modelo do meu vestido não me permite usar penteado em que o cabelo caia nas costas, pois o vestido tem um decote V atrás. Por outro lado, também não posso jogar todo o cabelo para a frente porque o charme do modelo está justamente na parte da frente que é toda coberta por renda guipir amarela. Resumindo, dois penteados sobraram: coques e rabos de cavalo alto. 

Escolhi, morrendo de medo, o coque, mas não aquele coque certinho e todo preso, pensei em um coque lateral, despojado e quanto mais bagunçado melhor! Acho lindo rabo de cavalo. O único problema são as fotos. Esse penteado nem aparecere direito e dependendo da foto, há impressão que fica é que a pessoa não tem cabelo!!! hahaha.. Para evitar isso, comecei a procurar esse coque de ladinho que falei e acho que no final vou gostar. 

Aproveito para postar aqui no blog algumas fotos. Acho uma boa dica para as noivinhas que querem um look mais jovial e ao mesmo tempo elegante. Mas se os seus cabelos estão acima da linha dos ombros, nem pense em apostar em um penteado desses! ;)


 



 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário