Chiliks de uma Noiva

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Floristas Pré-Adolescentes

Eu já havia postado aqui sobre daminhas e pajens. Contei que, assim como eu não quero parecer um bolo de festa no dia do casamento, também não vou deixar as minhas menininhas usarem aqueles vestidos complicados. Quero leveza, simplicidade e claro algo BEMM moderninho, para que elas possam até usar depois do casamento. Por isso, essa semana andei olhando uns vestidos para pré-adolescentes. Elas são as mais complicadinhas. Não são adolescentes e nem crianças e a roupa precisa ser adequada a essa fase. Então, vamos lá para as idéias que acabei encontrando nessa vida de blogueira..


Minhas FAVORITAS. Amei esse bolerinho de lantejoulas rosas.




















 O vestido longo fica sério demais, mas ele curtinho fica uma fofura. A LêLê tem até um vestidinho parecido com esse. Hehe










Versão miniatura. As guirlandas estão em alta!

BAILARINAS! Rhinara e Anninha ficaríam lindas!


Não pensem que a roupa do pajem é fácil. Não, não é. Eu não quero terno. O João Henrique é um menino sapeca. Não consigo imaginá-lo todo abotoado em uma roupa como essa. Deixa essa "coisa" de terno para o Tio Marcus! O meu pajenzinho vai ficar apenas com o colete. hehe. Vamos aos modelitos:



Coisa mais fofa essa boina! E o menininho? Nem preciso falar!

O colete e a calça não precisam combinar. E o tênis, trouxe um ar super moderno!


Cara de levado! 
Essa calça risca-giz é maravilhosa. 


Acho que o pajem vai ficar mais bonito que o noivo! 
kkkk Esse casalzinho ao lado direito me encanta!

                                                                                                          




2 comentários:

  1. Vestdos lindos, mas, onde os encontro??

    ResponderExcluir
  2. Mostre as fotos para uma costureira! Eles não são difíceis de fazer ou se prefir, acesse esse site:
    http://www.jcrew.com/wedding/Wedding_Flower_Girl.jsp

    ResponderExcluir