Hoje, enquanto estudava para a "bendita" prova da OAB, me lembrei de Juiz de Fora. Estava sentindo um calor insuportável, nada parecido com o clima da Zona da mata. Olhei para a janela e pensei: Se estivesse em JF city, provavelmente estaria chovendo. O ambiente aqui em Teófilo Otoni é abafado, em Juiz de Fora, ainda que faça sol o dia inteiro (raridade), o vento traz um frescor muito gosto. O céu azul, o sol raiando e aquele ventinho que nas manhãs de inverno diminuem a temperatura ainda que o termômetro nada diga.
Juiz de Fora é uma cidade Perfeita! Gostaria de criar meus filhos lá (nem casei e já tô pensando nos meninos e meninas kkk) pelo seu porte de cidade média, que até hoje guarda um certo ar de interior, mas nem por isso está desconectada das tendências das grandes capitais (rio e sampa).

Sempre tenho que carregar uma sombrinha. Espero DEFINITIVAMENTE não precisar dela no dia do meu casamento. Estou analisando os mês e seus indices pluviométricos. Mas, Juiz de Fora é imprevisível. E, paradoxalmente, isso me faz gostar mais dela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário