Chiliks de uma Noiva

terça-feira, 10 de julho de 2012

+++ Mais Pronovias +++

Depois que descobri a loja Pronovias, desisti de procurar outros modelos de vestido.  Manuel Mota e Elie Saab para mim são suficientes e não há nenhum Vera Wang que me faça mudar de opinião (ui, essa foi forte!).

No Brasil, até alguns meses, não exisita  Pronovias, mas, recentemente, foram inauguradas duas lojas - uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro. Fomos no Rio conferir. Uma viagem super-divertida acompanhada pela madrinha Priscila e pelo padrinho Clemente.

A saga pelo 'vestido ideal' teve um resultado mais do que esperado: Lágrimas de Riso e, finalmente, o encontro com o modelo sonhado! A Atendente, com seu estilo carioca de ser, rapidamente me transformou em uma noiva. Coque, véu e grinalda! Lá estava eu experimentando vestidos com babados e renda. 

No primeiro vestido, CHOQUE! A Pri nem acreditou que era eu quem estava ali debaixo daquele pano branco. Babados e o modelo Sereia foram a minha primeira opção. Definitivamente, eles ficam lindos no corpo. A modelagem é perfeita - Cintura e Quadril marcado bem ao estilo brasileirinha!

Mas, depois de tantas pesquisas, perdi o encanto pelos babados e me rendi à renda e aos tecidos leves. Após experimentar mais alguns outros vestidos, a atendende, por fim, me apresentou o modelo que desde o inicio havia falado.

Foi paixão à primeira vista! Quando coloquei o vestido e me olhei no espelho senti toda a emoção das noivas que dizem Yes to The Dress! Pronto! A saga terminou. Defini meu estilo = Noiva Cosmopolita + Romântica!  Agora, estou pronta para me dedicar aos outros pontos do casamento.

Já havia postado algumas fotos da coleção 2013 aqui. Mas não custa nada relembrar o Le Jardin des Rêves  e suas camélias, orquídeas e mil e uma outras flores em forma de vestidos de noiva. Tudo o que uma noiva floral como eu sempre quis!



A tendência dos mullets também invadiu a passarela das noivas

Manuel Mota e Karolina Kurkova




 Endereço da Pronovias Rio: Rua Assunção, 275 – Botafogo – (21) 3172-3727





4 comentários:

  1. Ká apaixonei!!lindos demais todos os vestidos!Vc vai ficar lindaaa!!! ja to ate emocionada =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa, acessa o site www.pronovias.com
      La tem modelos incriveis! Muito dificil escolher!

      Excluir
  2. Aehhh. Estou super feliz por vc! Tenho certeza que vc vai ser uma noiva linda, cheia de stilo e olhinhos cintilantes. Bj grande

    ResponderExcluir
  3. princesa que sucesso ein!!!!!vc me ajudara certamente qndo eu me casar!!!!!seu casamento sera perfeito!!!!!!Que Deus esteja sempre ao seu lado lindona!!!saudade imensa

    ResponderExcluir