Chiliks de uma Noiva

sábado, 21 de julho de 2012

Decoração Rosa

Desde pequena, minha cor favorita é o rosa. Acho que essa é uma das coisas de menina que nunca mudam. Sempre vou gostar de rosa não importa a idade que tiver.
Sendo assim, apesar das minhas duvidas sobre a paleta de cores da decoração, uma cor que, com certeza,  não poderá faltar é o ROSA!

Já tinha salvo na minha pastinha de 'decór', algumas fotos em que o rosa estava mixado com outras cores. Mostrei, recentemente, como fica o rosa com vermelho aqui e em posts mais antigos  coloquei fotos de buquês em que o rosa combinava com o laranja e com o violeta.

Agora, quero compartilhar uma decoração toda rosa (e em seus tons mais variados) que ficou simplesmente LINDA. Tudo nesse casamento me agradou: o vestido da noiva, o penteado, a cor do cabelo, o convite, a decoração, as flores (pena que nem todo mundo pode ter uma pêoniazinha!) etc e etc. Sem sombra de dúvidas, esse casamento acaba de entrar para a minha seleção dos favoritos!

Fiquei delirando com as fotos.








  Para quem tiver interessado em ver mais fotos, acesse o site: Style me Pretty

Aqui, está um videozinho com mais detalhes da cerimônia: John and Rachel

Nenhum comentário:

Postar um comentário