Chiliks de uma Noiva

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Valentine's Day

Gosto mais do "Dia dos Namorados" norte-americano que, aliás, não é comemorado no dia 12 de junho, mas no dia 14 de fevereiro - Dia de São Valentim. Durante a minha incrível temporada no país do Tio Sam, tive a gostosa experiência de comemorar essa data e notei uma diferença imensa na forma em que as pessoas celebram esse dia.

Nos Estados Unidos e em outros países, comemora-se o Amor em todas as suas formas: Àgape, Philos e Eros. A festividade não tem como foco os namorados, mas o afeto, o sentimento em si: O Amor que une tanto os apaixonados como também os amigos, os colegas de trabalho, os irmãos, e todos os membros de uma família.

Fiquei encantada ao ver todo mundo desejando Feliz Dia dos Namorados. Tinha cartão para todos!
È com esse espírito que desejo um Happy Valentine's Day. 
Vamos celebrar  o Amor, pois é esse sentimento que nos torna de fato humanos!












Quem ainda não viu lá no facebook, pode assistir aqui o vídeo que o Marcus fez para mim.

Muito Obrigada Meu Lindo por me fazer apaixonar por você a cada dia mais!

2 comentários:

  1. O minha linda!
    Concordo plenamente com vc. Temos que comemorar o amor de todas as formas e com todos. Mas como apaixonados e namorados é muito mais gostoso! hihihi
    Te amo minha linda.
    E cuidado heim, num fica falando mal de mim não. Tô de olho!! hehe
    Bjus
    Te amo mto!

    ResponderExcluir
  2. Só para vc num esquecer...

    TE AMO!!!E VOLTA LOGO!!

    TÔ COM SAUDADES!!

    ResponderExcluir