Chiliks de uma Noiva

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Unhas Fashionistas

Nunca escrevi sobre unhas, mas comecei a pensar nisso. (Tag nova no ar!)
Normalmente, as noivas optam pela francesinha. Há ainda aquela idéia de que a noiva deve-se vestir de branco, calçar sapato branco, buquê com flores brancas e unhas .... BRANCAS!!!
Ah! Que falta de criatividade! Vamos colocar uma corzinha no casamento.

Por isso, criei uma nova pastinha no meu notebook especialmente para as unhas. Agora, acredito de verdade que as noivas são detalhistas. Colecionar várias fotos de unhas diferentes parece loucura, mas não é. A troca das alianças é o momento mais esperado do casamento, logo, a mão da noiva deve estar impecável, ainda mais se você é uma noiva que optou por usar um anel de noivado (EU!!!) ao invés da aliança. 

A nossa aliança, com certeza, será uma das surpresas do casamento e como boa parte dos convidados pedirá para ver a minha mão, não posso fazer feio.

Que tal então adotar a "modinha" lançada pela it girl mais famosa desse mundo? Sim, estou falando da Alexa Chung e a sua ombré gliter nail, tendência muito bem explicada no blog Unha Bonita (tem blog para tudo!) Foi só a Alexa Chung sair da manicure com as  pontas das unhas com glitter verde que o alerta trend apitou! A moda de fazer com que as pontas das unhas se diferenciem discretamente do restante do corpo da unha, parece que anda conquistando de vez o público. Eu já fui conquistada!!! E vocês?




Essas são as minhas favoritas. Delicadas e super diferentes! 
Amei! Só espero que a minha manicure saiba fazer isso.











Essa aqui é para aquelas que não conseguem se desapegar da cor branca e ao mesmo tempo buscam algo mais moderninho.

# Super Dica #

Nenhum comentário:

Postar um comentário