Chiliks de uma Noiva

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Diário de uma Paixão - Inspiração


Se você ainda não assistiu "Diário de uma Paixão" páre tudo o que estiver fazendo e corra até a primeira locadora que encontrar. Não existe um drama de amor mais lindo do que o vivido por Allie e Noah. Jovens e sonhadores tão logo se apaixonam e por esse amor vão enfrentar a diferença social e o tempo.

Não conheço uma pessoa que não tenha chorado nesse filme.
Impossível assistir apenas uma única vez. Eu, por exemplo, depois de assisitr mais de um milhão de vezes, comprei o livro em um sebo on line. Isso tem mais de 5 anos!! Naquela época era muito dificil encontrar os livros do Nicholas Sparks espalhados por aí. Hoje, diferentemente,em qualquer lojinha há um livro dele e eu  recomendo a leitura também.

<< Trechinho do livro >>


"Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou"

Inspirados nessa história linda de amor, esses noivinhos  decidiram que o tema das fotos de noivado seria a própria história de Allie e Noah. Ameia a idéia! Confiram as fotos extraídas do site Green Wedding Shoes














Allie: Say I'm a bird
Noah: No, Don't do it
Allie: Say I'm a bird
Noah: Stop it. Stop it now. You're not.
Allie: Say it!
Noah: You're a bir
Allie: Now, say you're a bird too
Noah: If you're a bird, I'm a bird.
 

Cena Favorita!!


Para que ainda não assistiu o filme, deixo a cena do beijo mais lindo de todos os tempos que garantiu à Rachel McAdams e ao Ryan Gosling o prêmio MTV na categoria "Melhor Beijo".






Nenhum comentário:

Postar um comentário