Chiliks de uma Noiva

terça-feira, 5 de junho de 2012

MashMallow! (Yummy...)

Quando eu acho que  não  ha mais nada de novo nesse mundo das noivas, descubro que, até  agora, só vi a ponta do iceberg. As ideias  não  param de surgir. A cada acesso aos blogs, uma novidade e a cada conversa com as amigas, uma sugestão .




Foi assim que descobri, por meio da minha cunhada Juliana (mae das minhas duas daminhas), a deliciosa ideia de se usar  buquês  feito de balinhas de mashmallow. A meninas iriam amar! Desconstração  e seriedade em um mesmo momento combinam super bem e e` exatamente isso que tenho buscado para a minha cerimônia .



Os  buquês de marshmallow, além de deixar o casamento mais fofo, ajudam a distrair as daminhas. Evita-se o choro com um docinho na boca mas claro que, para isso, a noiva deve providenciar um `buquezinho` extra, pois, do contrario, o choro será dobrado! Privar o doce de uma criança 'e um pecado mortal!! hehe

Ainda não  defini o estilo que quero para a minha cerimonia. Acho tudo muito lindo.
Espero conseguir, ao final, harmonizar todas essas boas ideias! 
Cruzem os dedos por mim! Enquanto isso, vamos nos deliciar com os mashmallows. Yummy!!! 











Nenhum comentário:

Postar um comentário