Chiliks de uma Noiva

sábado, 30 de junho de 2012

Resumo: Viagem BH

Relatei no post anterior que estava de viagem marcada para Belo Horizonte. O objetivo? Encontrar o Vestido Ideal. Infelizmente, nesse quesito, a viagem foi frustante. Visitei duas lojas [Iris Clemência e Idea Sposa] que trabalham com as marcas St Patrick e La Sposa e não encontrei o modelito que tanto sonho. Sem pânico, agendei um horário na loja Pronovias do Rio de Janeiro para sábado. Acho que essa é a minha última tentativa. Se não der certo,  a solução vai ser entrar de jeans e camiseta! (Chilik de noiva desesperada por um vestido!)

Por outro lado, a viajem foi MA-RA-VI-LHO-SA em outros aspectos. Visitei minha amiga querida (Anna) e tivemos a oportunidade de compartilhar nossas idéias para o casamento. Ela me levou em uma loja super fofa (Maria Chocolate) onde pude encontrar as caixinhas e saquinhos para montar o presente das madrinhas (Surprise!). Fomos também em duas lojas de acessórios para noivas:  Avivar e Andrezza Medina.

Eu já havia postado alguns acessórios dessas lojas aqui . Lembro até que em uma das fotos eu não sabia o nome da loja. Descobri lá em BH!! (aêê! A viagem teve seus pontos positivos, apesar de não encontrar o vestido!).  A Andrezza Medina é revendedora da D.Cantídio. A loja é um encanto e as peças para o cabelo arrasam! Super Modernas e diferentes para noivas que querem dar um toque fashion ao casamento. A Avivar é bem clássica. Se meu penteado fosse um coque, não pensaria duas vezes em escolher as deslumbrantes tiaras dessa loja.

Vejam algumas Fotinhas:

ANDREZAA MEDINA


Amei esse cabelo solto e a flor!


AVIVAR


Aplique "Drusa" e brincos "Flor" | Folhas "Siena", e brincos "Monet"


Conjunto de tiaras e brincos "Diva"
Apliques "Ares"| Braceletes "Laço"

Tiaras "Lisa" e flores "Brisa"



Um comentário:

  1. Perfeito Kalline!!! Acho que o meu penteado vai ser um coque então me passe o site da loja depois!!! Jeans e Camiseta é uma boa pedida para entrar no casamento kkkkkkkkkkkkkk!!! Acho que vou adotar tbm!!! Beijinhos, qualquer coisa é só falar que a gnt ajuda!!!

    ResponderExcluir