Chiliks de uma Noiva

sábado, 23 de junho de 2012

Engagement Session

Se me perguntarem se estou ansiosa para o casamento, a resposta óbviamente será um grande SIM. Faltam apenas exatos 9 meses e eu não vejo a hora de colocar uma aliança na minha mão esquerda.

Mas, se me perguntarem o que ando desejando que aconteça o mais breve possível,  responderei com convicção: a sessão de fotos pré-casamento. O casamento ainda está longe e, por isso, tenho ocupado a minha mente na quase-impossível tentativa em definir um CONCEITO para essa sessão.

Conceituar nunca foi o meu forte e a faculdade de Direito contribui ainda mais para essa minha difuculdade ao me mostrar que, de fato, antes de obter uma resposta, inúmeros questionamentos precisam ser feitos.
Por estar cercada de informações legais sobre casamento não consigo decidir o que irá prevalecer.  Não quero simplesmente ir para um estúdio, quero contar, através das fotos, a nossa história. Quero me divertir com o Marcus e transmitir espontaneidade para as lentes do fotógrafo. Mixar seria uma ótima idéia, mas tenho medo de me perder nessa "mixação", então, acho bom me sentar com o Marcus e trabalhar na elaboração de um conceito.

Já mostrei aqui uma sessão de fotos pré-casamento que teve como tema o filme Diário de uma Paixão, agora quero que vejam as fotos de um casal que se inspirou no mito  de Cupido e Psiquê. 
Achei muito fofo e vocês?







*Fotos extraídas do site Green Wedding Shoes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário