Chiliks de uma Noiva

terça-feira, 3 de abril de 2012

Elie Saab

Eu sei que só ando postando sobre moda-noiva, mas essa é, sem dúvida, a melhor parte. A mais divertida e mais linda ... Por isso, vamos para mais um post sobre modices.

Quem acompanha o Fashionismo, deve ter visto alguns vários figurinos do estilosíssimo Elie Saab que, recentemente, lançou sua coleção de perfumes. Vestidos hiper-trabalhados, fendas e muuuuiiiiiitoooo muuuuuiiiitooooo brilho marcaram a coleção de inverno 2012.






Mas, quem estava acostumada com toda esse brilho, deve ter se assustado um pouquinho com a coleção de vestidos para as noivas desse ano. Primeiro que, para mim foi uma enorme surpresa saber que esse estilista árabe (sim, ele é do Líbano!!!), desenhava modelitos especialmente para noivas. Segundo que, ainda que soubesse, eu nunca diria que os vestidos que vi são realmente dele. Que loucura. Parece outro Elie Saab.!

Mas quer saber de uma? EU AMEI! Todos os modelos são MUITO bem trabalhados de forma a valorizar a costura e o corpo (esse corpinho de modelete vai ser dificil de conseguir!!). Nada de muitos babados ou noivas-parecendo-bolo. Simplicidade elegante, como aquela minha noivinha favorita que postei aqui.  Romanticismo em uma composição incrível de camadas em tafetás, rendas bordadas e organzas.
Confiram só:







E aí, curtiram?



Nenhum comentário:

Postar um comentário