Chiliks de uma Noiva

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Brownie - outro bem-casado?

Estou monotemática, eu seiiii! Mas como resistir à tentação dos doces?!
Ele parecem que me atraem e tudo sem querer (querendo!)
Na minha olhadinha básica ao tópico de casamentos do Blogsbox, acabei descobrindo mais um novo site
para adicionar a minha listinha (nada básica!): Marion St.Claire . O blog é uma fofura só. 
Tudo muito bem organizado e ainda tem planilhas e checklist para a gente baixar! Amei!

Então, foi lá que eu encontrei a idéia do Brownie para substituir os bem-casados.
Achei a idéia ótimaaaaa! Ai que delícia!!!!!!
                                                                         

E vcs, trocariam os bens casados pelos macarons ou pelo brownie?



2 comentários:

  1. realmente é uma escolha difícil!! Ao mesmo tempo que os bens casados representam uma tradição para um "casamento feliz", eles não são tão gostosos como os brownies... muuuito dificil. Amei as embalagens!

    ResponderExcluir
  2. é exatamente essa a minha grande dúvidaa!!! os bem-casados vão ser mais para a decoração do que para a degustação... agora os brownies... yummy!!!!!

    ResponderExcluir