Chiliks de uma Noiva

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Detalhe nas costas

Chega de Doces!

Desde que postei sobre a minha noivinha favorita fiquei tentada a escrever sobre vestidos de noiva com abertura nas costas. Achei a idéia magnifica porque quebra um pouco com a "tirania" dos tomara-que-caia e dão um look super jovial para as noivinhas que pensam em casar com vestido mais romântico de renda sem babados e sem aquele exagero todo.

Eu já escolhi meu vestido (bom, pelo menos até agora eu estou com um na cabeça). Ele não é nada parecido com os modelos que vou postar já-já, MAS, dizem que noivas são doidas, então, quem sabe eu não acabe mudando de modelito!

Uma coisa é certa = Eu quero um vestido com costas abertas para usar na minha formaturaaa!!!! (Aí já é outra história...)

Olha a noivinha favorita de novo aí!




Esses modelos são muito parecidos e, na minha modéstia opinião, os mais belos! 
Encanto total!
Esse vestido pode ser encontrado na Wanda Borges!
Decote atrás BEM mais ousado! E aí, quem topa?!
Vestidos despojados para noivas mais moderninhas.

4 comentários:

  1. lindos Ká!! Minha bloguete favoritaaaa!!! bjuss

    ResponderExcluir
  2. Dessa sua fofa! Eu não me esqueci da história da madrinha! Passei a 'bomba' para vcs!!!
    TÔ esperando uma decisãoo! hahahaha
    Beijuuus!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Gostaria de saber da onde é este
    último vestido da noiva descalça!!
    obrigada
    kat

    ResponderExcluir
  4. Ah, este é meu email: kathy.lunardelli@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir