Chiliks de uma Noiva

domingo, 15 de abril de 2012

bem-casados x macarons

Minha sogrinha acabou de voltar de São Paulo trazendo um ovo de maracujá para a gente (era para a gente - eu e marcus - mas ele acabou comendo a maior parte aff) Esse pós-páscoa só se prolonga e, enquanto, isso, vamos falar mais de doces!!!

Os bem-casados sempre estiveram presentes nos casamentos. È a marca mais característica de qualquer cerimônia por mais simples que seja. Mas, agora, temos visto um concorrente de peso: os macarons!!! As noivinhas que buscam lembrancinhas diferentes tem aderido com força total à esses gostosos docinhos. E, agora, fica a dúvida. Qual dos dois escolher?! 

Eu nunca gostei muito dos bem-casados. Para mim, eles funcionam mais como decoração. Os macarons já são mais deliciosos ... então, quem sabe eu venha a abolir os bem-casados =S 
Vamos ver o que o noivo vai achar dessas moderninades...





Nenhum comentário:

Postar um comentário