Chiliks de uma Noiva

domingo, 22 de abril de 2012

Flores #1 - Acessórios Favoritos

Sempre fui apaixonada por flores.
A beleza e a leveza natural de uma flor conseguem deixar qualquer mulher mais bela ainda.
As flores no cabelo fazem parte do meu look no dia-a-dia. O cabelo fica mais bonito e a 'roupitcha' mais despojada acaba ganhando um ar romântico essencial à minha feminilidade.

Em razão desse meu apêgo às flores, que conservo desde a adolêscência (ai, como o tempo passa rápido), decidi há muito tempo que meu penteado seria com flores (SEGREDO!!). Por isso, estou pesquisando bastante os formatos e as cores da flor. Natural ou artificial? Atrás ou de ladinho? Tantas dúvidas! E o véu, onde fica nessa história toda...? (vai se reduzindo a nada hehe)

Vamos à algumas fotinhas interessantes:

Dedico essas primeiras fotos às noivas que querem cabelos soltos (como eu).
No post seguinte, a gente dá uma espiadinha nos cabelos presos.


Quero um cabelinho assim!

Flor Maxi-Nude. Super Fashion!!


ROMÂNTICOS
Trancinha + Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário