Chiliks de uma Noiva

sábado, 31 de março de 2012

Colares diferentes

No meu dia-a-dia, os acessórios tem ganhado uma atenção especial.
È impressionante como uma roupa basiquinha pode ficar toda glamurosa com um acessório bonito.
Tenho investido bastante nos acessórios e isso tem sido muito legal porque aquelas roupas velhinhas que a gente fica tentada a tirar definitivamente do guarda-roupa se mostraram mais-lindas do que eu imaginava. Criatividade é tudo nesse mundo da moda!

Pensando nisso, comecei a procurar alguns acessórios mais moderninhos para o casório. 
Infelizmente, não encontrei muuuitas novidades. È sempre pérola e "diAmonds". 
Encontrei alguns colares BEM diferentes. Não sei se usaria, mas achei que ficou muito bonito nas noivas que optaram por incrementar o "look white". 

A noiva de fato deve ter consciência de que o colar tem que combinar com o modelo de vestido escolhido. Dever existir harmonia no conjunto todo.  Vou compartilhar algumas fotos que me chamaram atenção. Tem para todos os gostos, quem sabe o seu não está em alguma dessas fotos! 

 
Esse vestido com certeza ficou mais bonito com o colar!






Noiva Fashionista!!
O conjunto ficou espetacular!
Harmonia Total.









Eu não me imaginaria usando esse colar, mas vendo todas as escolhas da noiva, posso dizer que ela acertou em cheio MENOS ... (no tamanquinho).
O tamanquinho brega a gente corta fora!








Um pouquinho de cor no vestido branco.!


Moderno-Tradicional!
A noiva conseguiu unir os 2 estilos e ficou sim estilosa!


*Só fiquei curiosa sobre o peso desse colar aí. Será que o pescoço dela ficou doendo depos da cerimônia?




Maxi-Pérolas

FAVORITO!!!!
Outra noiva-fashionista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário