Chiliks de uma Noiva

quinta-feira, 22 de março de 2012

(Decoração entre parênteses)

Aula de Direito Administrativo. Contagem de prazos.
O unico prazo que eu consigo pensar é o do casamento: 1 ano e 1 dia!
Quanta precisão! Não tem como errar esse prazo na provinha de domingo. 

Enquanto a aula vai rolando, eu vou postando. 
Mas, esse post não vai ser sobre os preparativos do casamento e sim sobre DECORAÇÃO (o que nao deixa de ser um preparativo já que nós teremos que reformar o apartamento)

Se eu fiquei responsável pela cerimônia, o Marcus é o responsável pela casa. Ele mesmo se incubiu dessa função (ai que medo!), mas é claro que eu vou dar meus pitacos. Mesmo confiando muito nele, por saber que ele é extremamente detalhista, e, melhor, por saber que, em razão do trabalho, ele tem visitado muiiitasss casas estilo de revista, eu resolvi "deixar" ele se empolgar com esse asssunto (Ai, se ele ler isso, vai me matar kkk)

MAS, apesar disso tudo, eu não posso deixar de falar que meu sonho (e o sonho de toooda mulher) é ter um guarda roupa igualzinho (sem tirar nem por) ao da Carrie BradShaw. Eu não conheço uma mulher que não ficou com os olhinhos brilhando ao assistir o pedido de casamento da carrie = no closet e de presente um sapato azul mArAviLHoSo do Manolo Blahnik. Impossível dizer Não parao o BIG!

Pois bem, antes de ganhar aquele closet perfeito, temos que lembrar as divertidas temporadas do Sex and the City (seriado favorito!!!). O closet da Carrie era um hallzinho! Pequeno, mas cheio de estilo!
Não sei como eu e o Marcus vamos fazer. Eu brinco que ele pode usar as portas de cima do guarda-roupa! hahaha Coitado!

Para resolver esse probleminha (de onde colocar meus trecos), ele "me deu"  um guarda-roupa bem maior em outro quarto e ainda vai colocar um mini-guarda roupa no nosso hallzinho! Reusmindo: Eu vou ficar com 2 portas do guarda-roupa de casal + um guarda-roupa em outro quarto + um hallzinho!!! Achei essa troca super justa!!! kkkkk

Aí que .... eu vi esse quarto PERFEITO e tive outra idéia! Resolvi decorar o quarto (sem ser o de casal) do meu jeito! Uma decoração bem alternativa! Não sei se vai dar certo. Pensei em pintar uma parede de    Netuno|Turquesa. (azul) Mas e se eu enjoar? e se a cor me cansar? Por isso, tive outra idéia (que menina cheia de idéias hein) = PAPEL DE PAREDE! Essa história de papel de parede é super-velha, mas como a moda é cíclica, essa tema volta com tudo. E eu achei uma ótima Idéia!

Escrevi muito!! Chega! Vamos ao que interessa: FOTOS!!!



                                Não deixem de ver o video!!            










Marcus quase morreu quando viu essa foto! Achou que essa era a minha idéia para o quarto-de-casal! kkkk    ...                              Tadinho!
Maquiagens super organizadas!




ANTES


 DEPOIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário