Chiliks de uma Noiva

segunda-feira, 19 de março de 2012

St Patrick 2012

Impossível não ficar encantada com a nova coleção 2012 St Patrick.
Eu já tinha um vestido em mente da coleção passada até que ... , para complicar a minha vida, me deparei nesse mês de março com outros vestidos tão lindos quanto o que eu tinha 'supostamente' escolhido.Cada um com a beleza própria do seu estilo. Dá uma mega vontade de usar todosss!
Foi até bom não ter ido lá na loja Bem Casada nessa sexta-feira. A coleção ainda não chegou por completo. Então tive que remarcar para o inicio de Abril. Até lá, espero ter decidido pelo menos o estilo. Essa nova coleção fez uma reviravolta aqui dentro da minha cabeça! kkk
Vou postá-los aqui para vcs terem uma noção, mas antes, confiram esse video. Ele resume todo o encanto da nova coleção.


COLEÇÃO COSTURA

 

Não faz o meu estilo inicial, mas quem sabe pode virar?! 

                                                                          
COLEÇÃO DREAMS
COLEÇÃO FASHION
COLEÇÃO GLAMOUR

                                                                                       

Acho que já deu para sentir o drama!
No site do St Patrick há muuuuuiiiitos outrosss.. Mas eu só consegui salvar esses =/

Beiju Beiju !
OAB, aí vou Eu!. Não resisti** Tinha que postar os vestidos!
                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário