Chiliks de uma Noiva

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Micro Tortelete: Aprenda e Faça

Final de Semana passado, fui a um evento direcionado para festas. Fornecedores de todas as áres estavam presentes: Fotográfos, Filmagem, Cerimonial, Buffet, Bem-casados, Vestidos, Salão de Beleza, Aluguel de Carros de Luxo e etc etc. Eram tantos standards que nem consegui visitar todos. Resolvi me concentrar nas banquinhas de comida e fotografia! hehehe

Provei tantos bem-casados que perdi a conta! Mas o mais gostoso de tudo, foram os doces! (Ah, eles sempre me seduzem!). Fiquei apaixaonada por um mini-tortelete de chocolate branco com cereja. Coincidentemente, encontrei em uma das milhões de revista de casamentos que tenho a receita desse docinho maravilhoso!!! (Foi na revista que aprendi o nome!! hahaha Mas, ainda não sei se o certo é tortelete ou tartelete. Na internet, encontrei ambos)

Vejamos a receita! Dizem que é fácil, será mesmo?


MicroTortelete de chocolate com ganache de maracujá! Yummy!
Morango com merengue! Ai, que DELICIA!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário