Chiliks de uma Noiva

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

a moda pede tranças!




O Final de semana chegou!!!! E junto com ele algumas idéias para arrasar na noite (e principalmente no dia do casamento). 

Adoro procurar penteados. Cabelo, Maquiagem e Moda são os meus temas favoritos e, por isso, resolvi postar hoje algumas tranças que viraram tendência (a trança-peixe lidera essa 'modinha').

A trança não é o tipo de penteado que está no meu dia-a-dia, mas acho uma boa idéia para aquelas que pretendem criar um visual romântico, vintage e até mesmo moderno. A versatilidade de uma trança é gigantesca! Fica até dificil decidir qual a mais encantadora.

A minha favorita é a trança solta em meio a um cabelo propositadamente bagunçado. Adoro a sensação de  movimento que ela cria, além de parecer bem despretensioso e natural. Dos famos que já se casaram, dois penteados me chamaram bastante atenção: o da Giovanna Ewbank e o da Adriane Galisteu. Super-estilosas (tudo bem que a A.G é bem over!), elas acertaram em cheio ao escolher o estilo trança-moderna para o casamento.

Outra famosa que também é adepta as tranças e fica maravilhosamente linda é a Blake Lively! Suas tranças são inspiradoras e bem joviais. Gosto de TODAS!

E vocês, tem uma trança favorita? Vamos votar!




Definitivamente, essa é a minha favorita!!!!















Nenhum comentário:

Postar um comentário