Chiliks de uma Noiva

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Casamento Cigano!

Já postei fotos de um casamento country, de um casamento boho e de um casamento fashionista. Agora, chegou a vez do casamento CIGANO! 

Como já deixei claro aqui no Blog, adoro esses casamentos que apresentam um conceito super diferente para uma festa que por si só é bastante tradicional. Ainda que eu não adote um conceito como esse (por não ser o meu estilo), gosto de olhar para as fotos, pois elas sempre me trazem uma idéia inspiradora.

Coicidentemente, dois blogs postaram recentemente fotos de um casamento cuja idéia central era o cigano (misturado com traços da cultura indígena). Na mesma hora, me lembrei de uma música da Shakira muita gostosa de se ouvir - Gypsy que quer dizer cigana(o). E ela diz: "Cause I'm a gypsy. Are you coming with me?" Se tiverem um tempinho, ouçam essa música. Não vão se arrepender!

As fotos dos 2 casamentos que vi ficaram fantásticas e eu quero compartilhar com vocês. 


Primeiro Casamento 


Entrada com Mãe e Pai - Acho MUITO fofo!



Casamento é ALEGRIA!







                               Segundo Casamento                                 





Detalhes na cor turquesa. LINDO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário