Chiliks de uma Noiva

sábado, 11 de agosto de 2012

? Brigadeiro de colher ?

Final de semana é sempre para engordar. Consigo me controlar a semana inteira, mas quando chega sábado e domingo, me dou uma folga e como TUDO o que quiser. Meu ponto fraco são os doces. Posso estar cheia, mas continuo comendo. Meus olhos brilham ao ver um brigadeiro e minha mente descontrolada me leva a comer até quando eu aguentar! kkkkk

Em virtude dessa minha obsessão, quero escolher muito BEM quais doces serão servidos no casamento. Para mim, isso é até mais importante que o buffet. (Acreditem!) Em toda festa que vou, a hora mais esperada por mim, é a hora dos doces, por isso, quero que me meus convidados se deliciem nos mais gostosos bombons (yummy!!!! Já estou com vontade de comer!)

Encontrei nessa semana algo MUITO inesperado::: BRIGADEIRO DE COLHER. 
Amo de paixão brigadeiro. Impossível assistir filme sem meu pratinho de brigadeiro ao lado, mas levar isso para uma festa de csamento é algo que eu NUNCA imaginei!

Fiquei CHOCADA, mas quem sabe, essa não seja mais uma modinha das festas de casamento. 
E, aí, vocês aprovam? Ou continuam achando esquisito? (eu estou tentando me acostumar!) 

2 comentários:

  1. Concordo mas depende mt do visual, rsrs... existem outras maneiras de se comer brigadeiro de colher em uma festa, e uma delas, é vc servir naqueles potinhos, pequenas porçoezinhas, com aquelas mini colheres... mas assim, todo mundo enfiando a colher acho meio "serviço de porco" pro casamento...eheheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm achei muito esquisito! Fiquei pasma quando vi, mas acho que a idéia é tentar criar algo meio rústico (não sei se essa seria a palavra certa, mas é a única que encontro kkk). Colocar o brigadeiro nesses potinhos seria uma ótima idéia, mas aí vc pode optar tbm pelos formatos tradicionais de doce (que estão cada vez mais chiques com aqueles papéis diferentes)... A noiva que escolher usar brigadeiro de colher tem que ser muuuuuiiito corajosa e ainda precisa se certificar sobre a educação dos seus convidados. Imagina a mesma pessoa colocando a colher na boca e enfiando no brigadeiro um milhão de vezes kkkkk !!!! Em casa, a gente faz isso com os amigos, mas em um casamento (AI!) Vamos ver se essa modinha pega!

      Excluir