Chiliks de uma Noiva

sábado, 19 de maio de 2012

Casamento sem 'stress'

Quanto tempo sem postar!
Provas, Projeto de Monografia e agora essa história de greve rondando pela universidade.
Manter a tranquilidade nessa alvoroço todo não será nada fácil. Mas, como eu já sabia disso desde o inicio, estou fazendo o possível para continuar dentro da minha normalidade.

Infelizmente, nessas últimas semaninhas, não visitei os meus blogs favoritos.Senti tanta falta deles!
Mas, assim que me livrei das provas, não perdi tempo e acessei todos de uma vez só.
E agora estou aqui para compartilhar as fotos mais fofas que encontrei.

Fiquei apaixonada pelas fotos de um casamento que encontrei no site Style Me Pretty.
As fotos expressam exatamente o que desejo para meu casamento: Leveza, Alegria e Jovialidade!
Foi o casamento mais discontraído que já vi. 
Impossível olhar para as fotos e não sentir uma sensação incrivelmente boa.
A noiva não fazia aquelas poses de sempre, não estava preocupada em ser elegante ou ficar bonita para as fotos. Ela se divertiu e aproveitou intensamente o seu momento. 
O noivo - seu par perfeito - tinha a mesma personalidade. Parecia uma pessoa muito brincalhona.  
Tudo isso eu consegui sentir somente olhando as fotos. Imagina o que os convidados sentiram!
Quero passar o mesmo sentimento para os meus.
Melhor do que ouvir que a festa estava boa, a comida deliciosa e a decoração perfeita, será ouvir que o amor é pleno e que o nosso casamento será daqueles raros: os que duram uma vida - vivida intensamente porque há amor!










"Mas há a vida que é para ser intensamente vivida. Há o amor que tem que ser vivido 
até a última gota. Sem nenhum medo." Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário