Chiliks de uma Noiva

quarta-feira, 9 de maio de 2012

chá de lingerie - Paris

Quarta-feira passada, o Sr.Marcus Eler apareceu aqui em casa todo animadinho para assistir filme comigo. Adoro essas surpresinhas no meio da semana que ele faz para mim, MAS me surpreendi ao ver que ele tinha alugado o filme: Missão Madrinha de Casamento. kkkkk Meu noivo é um fofo!!! Só para me agradar, escolheu um filme de 'menininha' que eu, aliás, deveria assistir com as minhas madrinhas.

O filme é engraçadinho. Mostra como, de fato, os preparativos de um casamento podem se tornar uma bomba de stress. [Espero que isso não aconteça com o meu xD]



Deixando os dramas vividos pelos personagens para lá, não pouco deixar de comentar sobre a idéia que uma madrinha teve para realizar o chá-da-noiva (bridal shower). O tema escolhido foi PARIS!
Já tinha visto essa temática para chá-de-lingerie em alguns blogs por aí e, realmente, é uma idéia MARAVILHOSA! A decoração em rosa e marrom|preto e outros apetrechos lembrando a Cidade das Luzes deixam qualquer festinha incrivelmente linda!

No jantarzinho de sábado aqui em ksa, comentei essa idéia com as meninas. A Pri entendeu a 'indireta' que não era indireta e aprovou. Ainda bem que as minhas madrinhas são MUITO criativas e habilidosas ;)

Agora, fica a deixa! kkkk

[Esqueci de dizer, tenho outro tema em mente também, mas isso fica para um post futuro ;)]





 Pãozinho francês!>




Um comentário: