Chiliks de uma Noiva

terça-feira, 29 de maio de 2012

Coques Moderninhos




Todo mundo que lê o blog ou que já conversou comigo sobre o 'penteado ideal' para o casamento sabe que no Grande Dia meu cabelo estará livre-leve e SOLTO (ou meio preso.. Ainda não decidi exatamente hehe). Mas isso não significa que eu não admire os penteados tradicionais e não há nada mais tradicional do que um Coque!




Vejo artistas usando coque e acho lindo. MAS, não consigo me imaginar bonita em um coque. Expor um rosto com traços tão marcantes como o meu requer muita coragem (o que eu definitivamente não tenho! =/). Além disso, toda vez que vejo uma pessoa normal (inclusive noivas) aderindo ao coque, no meu consciente -não reprimido pelas convenções sociais- vem sempre o pensamento: Ah, ela estaria muito mais bonita se o cabelo estivesse meio-solto.

Nunca usei um coque, então, não posse afirmar com certeza que esse tipo de penteado não é para mim. Acho apenas que não combina com meu estilo. Um achismo que pode ser mudado a qualquer momento. 
E isso começa JÁ!

Encontrei umas fotos de coques super fofos e moderninhos. 
Tranças embutidas. Cabelo Torcido. Cabelo bagunçado. Tudo é possível. Um coque totalmente despretensioso acaba ficando mais chik e elegante do que aqueles clássicos e tradicionais. Amei!













Gostei de TODOS! Fica aqui uma dica boa para as noivinhas, formandas e debutantes que querem aderir ao coque de uma forma mais estilosa! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário