Chiliks de uma Noiva

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Tule - Inspiração Elie Saab?

Não é nenhum segredo a minha admiração pelos vestidos do estilista Elie Saab. Apesar de não me enquadrar no estilo princesa, considero a coleção Elie  by Elie Saab da Pronovias, tanto a de 2012 quanto a de 2013, uma das mais bonitas. (Acho que se tivesse um pouquinho mais de coragem, escolheria sem pensar um daqueles vestidos rodados). Todos os vestidos são magníficos. Uma pena sermos obrigadas a escolher apenas um vestido.

A noiva de hoje optou por um modelo com detalhes florais e acabamento em tule. O vestido foi confeccionado pelo estilista brasileiro Alexandre Silva, MAS nada me tira da cabeça que a inspiração desse modelo veio de um vestido do Elie Saab- o Laertes.

Olhem e vejam se eu tenho razão. Independente de achar que o modelo e uma copia ou não  acho que o estilista fez um ótimo trabalho. O vestido ficou lindo e a noiva encantadora. Amei!









2 comentários: