Chiliks de uma Noiva

terça-feira, 13 de novembro de 2012

E-Session Nude!

Experimentei ha alguns dias, meus possíveis vestidos de formatura. Que dificuldade para escolher!.
Mais indecisa do que eu impossível e esse ano esta sendo todo desse jeito > quando resolvo algo do casamento, falta ainda decidir um detalhe sobre a formatura. Ser formanda e noiva ao mesmo tempo não e nem um pouco fácil. 

A minha duvida em relação ao vestido do baile vai de um oposto ao outro. Escolho sempre uma cintura bem marcada, mas a cor... essa tem sido um problema. Quando olhei para a minha arara, reparei que 6 vestidos escolhidos eram nude-rosa e um (sim, apena um) tinha uma cor mais vibrante (azul escuro). 

Quanta obsessão por essa cor nude OMG!. Eu sei que sou branquela e tenho perfeita consciência de que as cores escuras ficam mais bonitas, contudo/todavia/porem/entretanto sempre acho o nude mais elegante, mais clássico, ainda mais porque o vestido que eu experimentei tinha umas perolas maravilhosas e o outro tinha uns detalhes em tule tão bonitinho (esse vestido eu poderia ~transformar~ em um curtinho tb)! Por outro lado, todo mundo da minha família amou o azul-royal! Eu fiquei com um corpo tão bonito! Nem acreditei na minha cintura. Realmente, um bom recorte na roupa faz TODA a diferença.  

Coincidentemente, cheguei em casa e em um dos meus blogs favoritos -100 Layer Cake encontrei um 
e-session todo em cor pastel, com flores de papel gigantes e baloons. Pirei e a duvida só aumentou! hehehe 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário