Chiliks de uma Noiva

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Vamos comer bolo?

Os Bolos de Casamento são quase todos iguais e TODOS são lindos. Nunca fui em um casamento em que não gostasse do bolo (estou falando do formato. Aquele bolo bonito que todo mundo chega para ver o topo com os noivinhos é fake!)

Mas, apesar disso, nem que seja por curiosidade, é bom fazer uma pastinha dedicada exclusivamente ao bolo para não errar na hora de escolher. 

Como já postei aqui e aqui alguns bolos super-diferentes, hoje selecionei  os mais clássicos (mas que mesmo assim, tem alguma coisinha diferente. Não resisto!). Vocês vão perceber pelas fotos abaixo que tem bolo que dá até para ser inspiração de roupa! hehehe













E então, conseguiram escolher o mais bonito?

4 comentários:

  1. muito dificil escolher um!! gosto dos românticos! Mas existe uma infinidade de modelos! também tem aqueles mais, digamos, originais! kkkk

    ResponderExcluir
  2. dificil mesmoo! eu gostei bastante do 2º com lacinho. Ele é bem clássico, mas tbm gostei muuuito desse ultimo com flores e o do centro (com a cor rosa)! aiiii que dificil vai ser!!!

    ResponderExcluir
  3. Kalline, já andei dando uma olhadinha em bolo, e tem cada um mais lindo que o outro.... olha estas opções aki ...
    http://tlc.howstuffworks.com/tv/cake-boss/buddys-cake-creations-pictures26.htm
    http://tlc.howstuffworks.com/tv/cake-boss/buddys-cake-creations-pictures29.htm
    eu fiquei apaixonada foi neste bolo aki dah uma olhadinha
    http://tlc.howstuffworks.com/tv/cake-boss/buddys-cake-creations-pictures30.htm
    bjusss

    ResponderExcluir
  4. que lindos!!!! esse daqui do fundo do blog tbm me encanta mto! *___*

    ResponderExcluir