Chiliks de uma Noiva

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Vestido de noiva rosa + laço



Em algumas postagens atrás, comentei que a grande tendência para 2013 seria laço nos vestidos de noiva. Aproveitei e fiz uma previsão sobre os vestidos cor-de-rosa que, cada vez mais, tem aderido ao gosto das noivas. 

Dito isso, não posso deixar de compartilhar a surpresa bastante agradável que tive hoje ao abrir o blog Style Me Pretty. Fazia tempo que eu não me dedicava aos assuntos de casamento. Depois da formatura, agora é hora de pensar na monografia (por causa da greve, minha apresentação será no mês do casamento! AI!), mas, é impossível não dar uma espiadinha nos meus sites favoritos de vez em quando! (Confissão!).

Encontrei na página principal do blog essa noiva linda. Fiquei encantada com o seu vestido! Quanta delicadeza!!! Rosa nude, Renda e Laço. Combinação mais que perfeita. E, tão lindo quanto o vestido da noiva, os modelitos das daminhas estavam impecáveis, verdadeiras princesinhas. A decoração também
 foi feita nos tons de blush, deixando a cerimonia com uma leveza invejável. 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário