Chiliks de uma Noiva

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

The perfect palette

Está sendo difícil escolher a cor oficial da decoração.
O rosa está em todas as minhas opções, mas, sabemos que o tons de rosa variam muito e, dependendo da variação, a combinação pode ficar um desastre.
Gosto de rosa. Rosa escuro e Rosa claro.
Gosto de laranja. Laranja escuro e Laranja claro.
A análise combinatória dos inúmeros tons que medeiam essas duas cores é gigante!





Quero um casamento romântico e por isso os tons pastéis caem perfeitamente.
Mas também quero um casamento que transpareça alegria intensa e por isso, preciso do coral e do laranja forte.
O que fazer ? Criar dois ambientes com as minhas cores preferidas?
Acho que essa será a solução, pois não quero ter que escolher entre um tipo e outro.

A visualização das cores por 'palavras' fica beeemm dificil.. Então, para explicar para o decorador exatamente o que se passa na minha cabeça, escolhi algumas paletas. O site The perfect palette me ajudou MUUUUIIITO. (Na verdade, me complicou, pois, no final, eu gostei de taaantas cores)

Cores Românticas com um toque de cores vibrantes!
Quanta harmonia em uma paleta. AMEI!




 Me maventurando pelo site, encontrei essas outras duas paletas. Ai.Ai.Ai.
Eu devia ter parado de clicar!
A indecisão só aumenta!!!
Mas acho que vou TENTAR me concentrar apenas nas outras duas.



Se eu ficar olhando muito, ACHO que não vou conseguir. Eu deveria deletar essas duas paletas do meu notebook. Mas não consigo!!!!!!!
hunf =/

Elas são lindíssimas também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário